Aquarium (Switch), visual novel com a VTuber Minato Aqua, tem abertura divulgada

Nova abertura do jogo Aquarium estreiou ontem, dia 9 de Agosto, no canal oficial da desenvolvedora Entergram.

Foi divulgada a abertura oficial da visual novel Aquarium, que será lançada em breve para Switch e PS4. O jogo de romance conta com a Virtual Youtuber Minato Aqua, do grupo Hololive. Além disso, as integrantes Houshou Marine e Shirakami Fubuki também estão presentes. 

Seguem abaixo informações sobre a música e sua equipe de produção:

Nome: "Mada, Aoi"
Vocal: Minato Aqua
Tambor: Yumao
Composição e Letra: Jin
Baixo: Mashiro Shirakami
Piano: SperioNz

Sinopse de Aquarium

A visual novel narra a história de amor entre Aqua e o jogador. O protagonista perdeu suas memórias, sendo herdeiro de uma renomada família nobre. Ele diariamente tem pesadelos no qual uma garota diz que lhe odeia e se separam. Entretanto, não consegue identificar quem seria essa pessoa. A heroína principal se trata de Minato Aqua, recém-contratada para trabalhar como criada da família, entretanto, ela esconde um segredo que não pode revelar.

A trama se passa quando as irmãs do protagonista informam que o nobre deverá guiar e aconselhar a nova empregada, a fim de que assim pratique suas habilidades de liderança. O jogador se sente atraído por Aqua, porém, o segredo dela impede que essa relação avance. Pressionados por oposições e provações ao seu redor, qual será o destino de ambos? Esta é uma história de puro amor em um verão, apesar das diferenças sociais.
 
A visual novel está sendo produzida pela desenvolvedora Entergram. O software tem sua previsão de lançamento para o dia 27 de outubro de 2022 nas plataformas Nintendo Switch (mídia física e digital) e PlayStation 4 (mídia digital). 
 
Confira mais informações no site oficial do jogo.

Fontes: Famitsu e Site Oficial


Fascinada pela cultura japonesa dos anos '80, '90 e '00. Ama livros, mangás, sua gata maluca, mahou shoujo e jogos. Em especial Dragon Quest, Fire Emblem, Famicom Detective Club, Okami, JRPGs, retrô, Bishoujo & Otome games. Sempre em busca de jogos estranhos ou com propostas inusitadas. Estuda japonês nas horas vagas para conhecer mais obras do tipo.


Disqus
Facebook
Google