BIOMORPH (Switch) é anunciado para 2023

Prepare-se para uma nova dose de dor e sofrimento, misturado com muita exploração do início ao fim.

Misturando Soulslike, Metroidvânia e câmera lateral (side-scroller), BIOMORPH foi anunciado para Switch e PC (Steam). O novo jogo da desenvolvedora Lucid Dreams Studio será lançado em 2023, ainda sem data definida.


Podemos encontrar mais informações no Steam, mas para nós aqui no Brasil, esta página está indisponível. Então segue abaixo uma breve descrição:
Em BIOMORPH, os jogadores devem usar suas habilidades para explorar um mundo vasto e variado. Resolva quebra-cabeças e desafios de plataforma, lute contra monstros e tome suas formas para usar seus poderes. Mas cuidado - toda criatura conquistada pode voltar com poderes novos e ainda mais ameaçadores. Os jogadores aumentarão o nível de seu personagem enquanto lutam pelas vastas áreas ao redor da cidade, coletando novas habilidades, lembraças e projetos. A jornada revelará verdades surpreendentes e alarmantes sobre as próprias origens de nosso herói.

Conforme a Lucid Dreams divulgar mais informações, manteremos vocês informados. 

Fonte: Gematsu




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google