Flynt Buckler Wakes the Sleepy Castle, título inspirado em Paper Mario, é anunciado para o Switch

O título traz uma aventura em um mundo onde os livros de histórias criaram vida.


A Sleepy Castle Studio revelou que está trabalhando em um novo jogo chamado Flynt Buckler Wakes the Sleepy Castle. O título é um RPG de aventura inspirado na série Paper Mario, com lançamento previsto para o final de 2023 no Switch. Assista ao trailer acima.


Confira mais detalhes sobre o título:
Flynt Buckler Wakes the Sleepy Castle é um RPG de aventura, com batalhas ágeis e estilosas em combates por turno, um mundo que se desdobra como um livro e uma arte charmosa em um estilo de desenho animado. Quando uma poderosa maldição dá vida aos livros de histórias de Sleepy Castle, só você, o aventureiro Flynt Buckler, pode ajudar.

Mergulhe em contos distorcidos que vão desde ficção científica a mistérios de assassinato em um estilo noir - em um momento você estará fugindo de terrores vindos das histórias de Lovecraft e no seguinte você estará enfrentando versões vilanescas dos três porquinhos - as regras mudam o tempo todo! As batalhas são animadas, os prêmios abundantes e as surpresas estão em cada esquina no mundo dos livros de histórias de Flynt Buckler!
O jogo atualmente conta com uma campanha no Kickstarter para o seu desenvolvimento, mas a equipe já confirmou que, mesmo que o jogo não atinja seu objetivo, ele será lançado para o Switch.


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google