Metal Slug Tactics (Switch) tem seu lançamento adiado para 2023

A desenvolvedora do game anunciou que o jogo sairá no próximo ano.




A editora de games Dotemu anunciou hoje (11/08) através de seu Twitter oficial anunciou que Metal Slug Tactics será lançado em 2023. Como mostrado no tweet abaixo, a empresa Leikir Studio precisará de mais tempo para entregar o game "mais explosivo em seu lançamento".


Não tivemos mais detalhes do jogo desde o seu anuncio na E3 2021 onde foi mostrado um trailer com partes de uma gameplay e informando que seria lançado em 2022. Devido à falta de informações em todo esse período, o adiamento não foi uma grande surpresa.

Na época, o anúncio de Metal Slug Tactics foi inesperado, já que a franquia não recebe um jogo totalmente novo para consoles desde 2008 com Metal Slug 7 (DS). De lá para cá, apenas versões incrementadas ou pouco distintas das originais foram lançadas para consoles. Com uma jogabilidade tática, diferente da ação usual, o novo título pode trazer novos ares para a franquia.

Metal Slug Tactics está sendo feito pela Leikir Studio e pela Dotemu com licença autorizada pela SNK. Agora, a previsão é que o jogo chegue ao Switch e ao PC em 2023.

Fonte: Game Informer, Dotemu (Twitter)

Técnico em Informática e Telecomunicações, sou fã da franquia The Legend of Zelda, Mario e Megaman entre outras, e gamer desde antes deste termo existir! Linkedin | Facebook


Disqus
Facebook
Google