Being Home Alone with You is Worse Than Death (Switch) tem lançamento físico anunciado

A coletânea inclui jogos que eram vendidos exclusivamente por meio digital.

A Limited Run Games anunciou a coletânea Being Home Alone with You is Worse Than Death, um lançamento físico para o Switch contendo três jogos: Home - Postmortem Edition, Alone with You e Worse than Death.

Worse Than Death chegou ao Switch em outubro de 2019, seguido de Home - Postmortem Edition um ano depois, em outubro de 2020. Alone with You completou o trio em julho de 2021. Todos eram vendido exclusivamente por meio digital até agora. Confira mais sobre os jogos:

Worse Than DeathCorra para salvar sua vida, esconda-se nas sombras e use sua inteligência para evitar criaturas sombrias e descobrir as terríveis verdades de sua miserável cidade natal. Resolva quebra-cabeças tortuosos para revelar a história emocionalmente carregada de Holly e seus amigos que o deixarão viciado até o fim!


 

Home - Postmortem Edition: Acordado por uma tempestade que se aproxima, você abre os olhos para se descobrir em um quarto estranho e escuro – escondido em uma casa que não é sua. Encontre o caminho de volta para casa – mas tenha cuidado, porque cada escolha que você faz pode mudar sua história de maneiras que você pode não esperar.


 

Alone with You: Você é o último sobrevivente de uma colônia espacial condenada, tentando escapar de um planeta antes que ele imploda ao seu redor. Equipado com um scanner, você revelará pistas, resolverá quebra-cabeças e descobrirá o destino de mais de duas dúzias de colonos e os segredos de suas vidas entrelaçadas.
As pré-vendas para o lançamento físico começam em 16 de agosto de 2022.


Gamer desde os anos 90, iniciou sua paixão por videogames jogando Magic Carpet em um Turbo Game. Mas a sua relação com a Nintendo começou mesmo com Super Mario Bros. 3. Quando não esta escrevendo para a Nintendo Blast pode ser encontrado no Instagram (@nalokadora)


Disqus
Facebook
Google