Islets, metroidvania de aventura e ação lateral, será lançado para Switch no dia 24 de agosto

Um aspirante a guerreiro que deve conectar pessoas e ilhas.


A publicadora Armor Games e o desenvolvedor Kyle Thompson anunciaram que o metroidvania de aventura e ação lateral Islets será lançado nas plataformas Switch, Xbox One e PC (via Steam, Epic Games Store e GOG) no dia 24 de agosto. A aventura narra a história de Iko, um entusiasmado aspirante a guerreiro que explora terra e céus para reunir uma série de ilhas flutuantes.

Com seu frágil dirigível, ele deve viajar de ilha em ilha para reanimar os núcleos magnéticos dos locais enquanto luta contra adversários que estão em seu caminho.

Islets é uma jornada focada em conectar pessoas. Ao reunir as ilhas e fazer amizade com um elenco de personagens encantadores, o mundo se expande e revela novas partes de cada área para Iko explorar. O aventureiro deve explorar cada canto para coletar as muitas atualizações escondidas ao redor deste mundo.

Uma versão para Xbox Series estava inicialmente planejada para lançamento na mesma data, mas foi postergada por um breve período.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google