[Atualizado] Kirby's Dream Buffet chegará ao Nintendo Switch no dia 17 de agosto

Um novo trailer geral de Kirby's Dream Buffet também foi publicado.

Kirby's Dream Buffet

Durante o concerto japonês em comemoração dos 30 anos de Kirby, nesta quinta-feira (11), a Nintendo revelou a data de lançamento de Kirby's Dream Buffet (Switch). O jogo chegará exclusivamente à eShop do console híbrido no dia 17 de agosto.


Além disso, a empresa divulgou um trailer de visão geral que mostra mais detalhes do game. Confira-o acima e leia as informações publicadas no site do título:
Choque-se, batalhe e acelere seu caminho rumo à doce vitória

Divirta-se com a família e amigos no Kirby's Dream Buffet para a família de sistemas Nintendo Switch.

Percorra uma miscelânea de estágios com temas de comida em uma deliciosa competição de 4 jogadores como um Kirby mais redondo que o normal. Qualquer um pode levar o bolo no Kirby's Dream Buffet! Este jogo digital está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Quatro tipos de diversão frenética
  • Gourmet Grand Prix: corra por circuitos de obstáculos de dar água na boca, coletando morangos para aumentar Kirby. Jogue um minijogo no estágio bônus entre corridas. Depois dê uma reviravolta na rodada de batalha – uma última batalha frutada em cima de uma plataforma flutuante.
  • Race: role por circuitos temáticos de comida, coletando morangos e Copy Foods em uma corrida para a linha de chegada. Ganhe morangos extras em bolos ao final da corrida.
  • Minigame: jogue um delicioso minijogo entre corridas! Compita com outros jogadores e colete o maior número de morangos possível dentro do limite de tempo.
  • Battle Royale: no confronto final, derrube os oponentes do estágio para roubar seus morangos. Use suas Copy Food Abilities enquanto você batalha para ver qual Kirby cresceu mais!
Diversão fofa e competitiva
  • Jogue com um amigo: batalhe com outro jogador em um único sistema da família Nintendo Switch.
  • Jogue com um grupo: jogue com até 4 jogadores via wireless local ou online.
Opções de personalização deliciosas
  • Encontre seu estilo doce: vista Kirby em trajes deliciosos que se parecem com Meta Knight, King Dedede, Elfilin e muito mais.
  • Adicione uma pitada de cor: personalize Kirby com uma variedade de opções de cores diferentes para ajudá-lo a começar a corrida com estilo.
  • Complete com guloseimas: decore seu próprio bolo com guloseimas que parecem biscoitos, chocolates e doces da série de jogos Kirby.
Energize-se com Copy Foods

Quando você vir uma Food Box, role por ela para ganhar uma Copy Food Ability. Você pode obter um boost Turbo Burning de uma Burning Pepper ou um Hyper Tornado de um Tornado Frosting!

Com controles simples e a chance de revanches rápidas, esses power-ups divertidos podem ajudar a nivelar a competição para jogadores mais jovens.

Até o momento de fechamento desta notícia, o game ainda encontrava-se indisponível para ser reservado antecipadamente na Nintendo eShop. É possível que isso mude nas próximas horas, já que a descrição no trailer postado no YouTube diz que a pré-venda já está aberta.

Atualização (11/08/2022, às 11h13): a Nintendo abriu a reserva antecipada de Kirby's Dream Buffet na Nintendo eShop. Além disso, os dados da listagem na loja digital mostram que o jogo estará disponível em português. 

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google