Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness (Switch) recebe trailer de visão geral

Novo vídeo apresenta os fundamentos básicos de exploração e alguns dos perigos encontrados no abismo.


Um novo trailer apresentando conceitos chave do jogo Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness foi publicado. No vídeo, podemos ter uma visão geral do RPG, apresentando mecânicas de batalha, sistema de exploração, venda de relíquias e novos personagens.

 
O trailer com vozes em japonês pode ser conferido ao final do texto. Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness já se encontra disponível para pré-venda e será lançado no dia 2 de setembro de 2022 para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC, via Steam. O jogo está sendo desenvolvido pela empresa Spike Chunsoft.

Haverá uma versão de colecionador da obra na Europa e América do Norte custando 89 euros/dólares. A edição especial no Ocidente inclui um pôster de tecido com as dimensões 60cm x 91cm, além de um caderno de exploração do abismo com imagens e informações sobre criaturas primitivas, relíquias e apitos. Já a versão comum física japonesa inclui como brinde um painel de acrílico com a arte principal do jogo para os clientes que realizarem a pré-compra do software.

Confira mais informações no site oficial do jogo.
 



Fascinada pela cultura japonesa dos anos '80, '90 e '00. Ama livros, mangás, sua gata maluca, mahou shoujo e jogos. Em especial Dragon Quest, Fire Emblem, Famicom Detective Club, Okami, JRPGs, retrô, Bishoujo & Otome games. Sempre em busca de jogos estranhos ou com propostas inusitadas. Estuda japonês nas horas vagas para conhecer mais obras do tipo.


Disqus
Facebook
Google