Fall Guys (Switch) adiciona trajes da série Sonic the Hedgehog

Sonic e seus amigos chegam em Fall Guys neste final de semana.

Sonic e seus amigos agora estarão disponíveis em Fall Guys. Nesta manhã de terça-feira foram revelados mais detalhes sobre o crossover, que ocorrerá entre os dias 11 e 15 de agosto. Este novo evento trará trajes adicionais de Sonic, Tails, Knuckles, Super Sonic e Dr. Robotnik através da loja do game.

Além das roupas e um emote "Sonic Foot Tap" (a tradicional animação de batida de pé do Sonic), o jogo trará um novo nível intitulado "Bean Hill Zone". Nesta área, os "feijões" de Fall Guys serão encarregados de coletar o maior número de anéis possíveis para conseguir recompensas especiais. Essa coleta renderá pontos ao jogador que resultarão nas seguintes recompensas:
  • Ganhar 200 pontos libera uma placa de Bean Hill Zone;
  • Ganhar 400 pontos rende 200 kudos;
  • 600 pontos dá uma roupa Bônus Rings Pattern; 
  • 800 pontos dá 400 kudos;
  • 1.000 pontos dá acesso aos tênis icônicos do Sonic.
É interessante destacar que esta não é a primeira aparição de um traje do ouriço azul em Fall Guys. Em 2020 ocorreu um evento especial também por um tempo limitado que trouxe aos jogadores a oportunidade de conseguir a fantasia Sonic the Hedgehog. O retorno do mascote azul da Sega já era esperado após um vídeo vazado do jogo que mostrava um mapa baseado na fase de Green Hill Zone de Sonic em julho de 2022.

Desenvolvido pela Mediatonic, Fall Guys é um game party royale gratuito, multiplayer e multiplataforma onde os vários jogadores devem competir em rodadas com obstáculos cada vez mais difíceis, como gincanas cujo objetivo é fazer com que reste apenas um vencedor. Ele está disponível para Nintendo Switch, PC, Xbox (One, S/X) e PlayStation (4 e 5).

E aí, está jogando Fall Guys? Está curioso(a) para ver este novo evento? Diga-nos nos comentários.


Técnico em Informática e Telecomunicações, sou fã da franquia The Legend of Zelda, Mario e Megaman entre outras, e gamer desde antes deste termo existir! Linkedin | Facebook


Disqus
Facebook
Google