Mario Kart Tour (Mobile) anuncia mudanças em seus modos multijogador online

De acordo com uma notificação in-game, Mario Kart Tour receberá "novas formas de jogar" com múltiplas pessoas em setembro.

Mario Kart Tour

A Nintendo revelou, nesta segunda-feira (08), que Mario Kart Tour (Mobile) receberá uma atualização que realizará modificações em seus modos multijogador online. O update está previsto para o fim de setembro.


Segundo o anúncio, realizado em notificação in-game:
  • Novas formas de jogar serão adicionadas ao modo multijogador.
  • Os modos Pódio Normal e Pódio de Ouro serão combinados e o Pódio de Ouro, disponível apenas para assinantes do passe de ouro do Mario Kart Tour, será removido.
Obs.: os assinantes do passe de ouro poderão subir para a divisão S ou mais alta

Além disso, outros ajustes não revelados também estão planejados.

Embora a Nintendo não tenha detalhado quais "novas formas de jogar" com múltiplas pessoas são essas, fãs especulam que o game poderá em breve receber um modo Batalha, já que, em junho deste ano, dataminers encontraram trilhas sonoras de mapas como GCN Cookie Land, DS Twilight House e GBA Battle Course 1, todas arenas de batalha de jogos antigos da franquia.

Enquanto isso, o futuramente descontinuado Pódio de Ouro é uma opção de corridas online acessado somente por assinantes do passe de ouro, um serviço em que jogadores pagam uma mensalidade para receber benefícios extras no jogo, como rubis – uma das moedas do título – e acesso facilitado a itens e pilotos novos.

Nesta quarta-feira (10), o jogo começará a sediar a Temporada Sorvetes, no qual o destaque é a adição da pista Sky-High Sundae.

Mario Kart Tour está disponível gratuitamente, com compras in-game, na App Store (iOS) e no Google Play (Android).

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google