Dicas e Truques

Fire Emblem Warriors: Three Hopes (Switch): Entendendo as estruturas - Parte 3: Blacksmith

Saiba mais sobre as estruturas essenciais para o bom funcionamento da base militar.


Uma das características principais de Fire Emblem Warriors: Three Hopes é o gerenciamento de recursos. Ao longo da campanha, recolhemos materiais necessários para expandir as estruturas da nossa base militar, que nos permitem desbloquear novas funcionalidades essenciais para o desenvolvimento dos nossos personagens.


Uma delas é Blacksmith, responsável pela evolução dos nossos personagens, que abordaremos mais a fundo nesta terceira parte do guia. Tenha em mente que as funcionalidades variam de acordo com a progressão na campanha e com o nível de melhoria da estrutura.

O que é Blacksmith?

É com esta que podemos melhorar nossas armas usando os minérios coletados durante as batalhas e também pela Supply Master. A forjaria é fundamental para determinar parte do desempenho dos personagens em batalha, já que podemos melhorá-las não apenas em relação ao seu poder ofensivo (mighty), como também em durabilidade (durability), que determina quantas vezes podemos utilizar habilidades durante a batalha.


O limite de aprimoramento para as armas é 100, isto é, podemos melhorá-las até 50 vezes em poder ofensivo e durabilidade. Ao todo, a estrutura precisa dos seguintes recursos para ser melhorada:
  • 40x Basic Building Material
  • 40x Apprentice Smithing Set
  • 60x Quality Building Material
  • 60x Artisan Smithing Set
  • 80x Lavish Building Material
  • 80x Master Smithing Set

Além da forja de armas, Blacksmith tem mais três funções principais:
  • Repair Weapon: armas enferrujadas obtidas em batalhas podem ser restauradas em troca de minérios e Gold;
  • Reforge: quando os equipamentos chegam ao limite de melhorias, este pode ser aumentado com o uso desta função; e
  • Unleash Effects: permite que os efeitos das Heroes’ Relics sejam ativados.
Dica para sempre ter equipamentos bons: Os atributos das armas são aleatórios e não podem ser alterados, então prefira guardá-las para missões posteriores. Por exemplo, equipamentos com efeito Invert Physical/Magical podem ser úteis na hora de enfrentar inimigos com alta defesa.

Na quarta parte do nosso guia sobre as estruturas da nossa base militar de Fire Emblem Warriors: Three Hopes, abordaremos Tactics Academy.

Revisão: Thais Santos

Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google