NeoGeo Pocket Color Selection Vol.2 é anunciado pela SNK

Ainda não foram divulgadas informações sobre as plataformas e data de lançamento.


A SNK acaba de anunciar o lançamento de NeoGeo Pocket Color Selection Vol.2, continuação da primeira coleção de jogos do portátil da empresa. Ainda não foram divulgados os jogos que compõe a seleção, as plataformas em que o produto estará disponível, nem a data de lançamento.


O NeoGeo Pocket Color foi comercializado entre 1999 e 2001, concebido para concorrer com o Game Boy Color. Trazia especificações técnicas de ponta para a época, mas devido a seu preço elevado, acabou sendo pouco conhecido, especialmente no Brasil. Sua biblioteca conta com ótimos títulos, que agora podem ser revisitados em plataformas modernas.

A primeira coleção foi lançada para PC e Nintendo Switch. Cada versão conta com dez jogos, com ligeiras diferenças nas bibliotecas. O produto oferece manuais digitais completos, opção de seleção de versões japonesa ou ocidental (quando há), possibilidade de visualização de caixas e cartuchos virtuais em modelos 3D, filtros de vídeo e ferramenta de rebobinar.

Confira também nossa lista com 20 jogos essenciais do NeoGeo Pocket, alguns deles fortes candidatos a compor a NeoGeo Pocket Color Selection Vol.2.


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google