SHIRONUBI, shoot 'em up bullet hell estilo Danmaku, será lançado para Switch no início de 2023

O jogo oferece oito opções de pilotos com estilos diferentes.


Os estúdios Red Art Games e Last Boss 88 acabam de anunciar o lançamento do shoot 'em up frenético SHIRONUBI no início de 2023. O game segue o estilo japonês bullet-hell Danmaku e estará disponível nas plataformas Switch, PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Steam). Versões físicas também estão no planejamento.

O shooter contará com oito opções de pilotos com diferentes estilos, Arrange Mode (cenários que podem ser jogados com regras diferentes) e múltiplas opções de dificuldade. No PS5 e no Xbox Series X será possível jogar com gráficos 4k em até 120 quadros por segundo.

Segue a descrição do jogo, segundo sua descrição no Steam:
O acesso a matérias-primas preciosas tem sido a causa de conflitos armados há milênios. E o que poderia muito bem ser o melhor material de todos, um composto chamado “R-R”, só pode ser encontrado em um planeta: o planeta Shinorubi.

“R-R” concede um grande poder, bem como longevidade excepcional. Essa energia pura pode ser usada tanto para o bem quanto para o mal. E por mil anos, a família BAÄA governou implacavelmente Shinorubi e manteve “R-R” para si. Para manter o status quo, o rei R.LOYD III confiou a proteção do reino à sua única filha NEMESIS BAÄA, que lidera uma equipe de cinco generais que protegerão os interesses da família real por qualquer meio que for necessário.

Porém, nem toda a esperança está perdida. Reza uma lenda que o santuário supostamente inviolável do rei será aberto no solstício que acontece no milésimo aniversário do reinado de sua família. E que uma equipe de oito ex-integrantes rebeldes de seu exército tentará usar essa oportunidade única para finalmente se apossar de “R-R” e dar fim à essa loucura.

Você é um desses rebeldes.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google