Trinity Trigger (Switch) recebe trailer mostrando mudanças após feedback de demo

A equipe de desenvolvimento do jogo fez algumas mudanças após os comentários que receberam dos jogadores que testaram a demo.


A publicadora FuRyu e a desenvolvedora Three Rings acabam de lançar um novo trailer para o RPG de ação Trinity Trigger (Switch) detalhando as mudanças que foram feitas após o feedback que receberam da demo do jogo lançada em maio na eShop japonesa. Você pode ver o vídeo acima, disponível em japonês.


Confira as principais atualizações:
  • A Synchro Gauge, que antes era exibida longe dos personagens, foi movida para cima deles;
  • Agora é possível fazer uma evasão perfeita, um movimento que pode ser usado para atacar sem interrupção;
  • A frequência de ataques aos aliados foi modificada, assim como o dano recebido para que eles não morram sem motivo;
  • A enciclopédia do jogo ficou mais fácil de ser entendida, agora as informações necessárias são exibidas de forma mais organizada;
  • O número total de baús é exibido no mapa, além da quantidade de itens adquirido, evitando a exploração desnecessária;
  • Chefes ocultos foram adicionados em todas as áreas, aumentando o fator replay;
  • A ação dashing, que antes precisava ser adicionada por um botão, agora é automática;
  • Objetos para reabastecer itens antes de batalhas contra chefes foram adicionados;
  • Foi adicionado um atalho para trocar de arma, ele pode ser usado para alternar armas usadas frequentemente, mantendo o ritmo do jogo;
  • Novos cenários foram adicionados, além de cenas melhoradas para trazer uma experiência ainda mais imersiva ao jogador.
Trinity Trigger chega ao Switch em 15 de setembro no Japão, ainda não existe uma data de lançamento para o ocidente.

Fonte: Gematsu

Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


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