Splatoon 3 (Switch) disponibiliza pré-instalação da Splatfest World Premiere; confira mais detalhes da demo

A reserva gratuita pode ser feita através da loja digital do console híbrido da Big N.

A partir de hoje (19), os fãs ansiosos por Splatoon 3 já podem instalar, de maneira prévia, a demo do novo jogo do Switch, que contará com a aguardada Splatfest World Premiere. O evento acontecerá em 27 de agosto e terá apenas 12 horas de duração. Logo, mesmo sem poder jogar por agora, é uma boa ideia deixar o aplicativo pré-instalado para não perder nenhum precioso segundo da demonstração festiva.


No horário de Brasília, a Splatfest World Premiere ocorrerá do dia 27 de agosto, às 13h, ao dia 28 de agosto, à 1h. A demo pode ser baixada na loja brasileira do Switch, na qual ela recebeu a seguinte descrição:
Dispare tinta na região de Splatlands e tenha um gostinho das batalhas Splatfest* do jogo Splatoon™ 3, recentemente atualizadas, com o lançamento mundial da versão demo de Splatoon 3: Splatfest. Você ainda não conhece esta franquia muito bem? Sem problemas! Mergulhe seus tentáculos no tutorial para aprender o básico a partir de 25 de agosto. E, então, dê uma volta por Splatsville e se prepare para a Splatfest.

Ah, aqui vai uma explicação náutica rápida para os iniciantes. Funciona assim: escolha uma equipe Splatfest respondendo a uma antiga questão – qual é melhor: pedra, papel ou tesoura? Faça a sua escolha e se jogue em uma batalha Turf War para levar sua equipe a uma vitória dis-tinta. Espera um pouco.... São TRËS equipes?! É isso mesmo, as Splatfests estão um pouco diferentes desta vez.

A versão demo de 12 horas começa no dia 27 de agosto. Das 9h às 15h (horário do Pacífico), você enfrenta uma equipe por vez. E, então, das 15h às 21h (horário do Pacífico), você pode se divertir nas novíssimas batalhas Splatfest Tricolor Turf War. Este formato de 4 contra 2 contra 2 traz um novo tipo de caos colorido a Splatfest. Qual equipe terá vantagem? A equipe pedra, papel ou tesoura? Deixe todo mundo saber a sua opinião publicando mensagens e compartilhando sua lealdade na plaza de Splatsville.

Você vai precisar de uma conexão à internet e uma assinatura do Nintendo Switch Online para participar do lançamento mundial da versão demo de Splatoon 3 Splatfest. Ao fazer o download do Nintendo eShop, você terá acesso a um período de testes gratuito de 7 dias** para o Nintendo Switch Online! Se você não tiver uma assinatura ativa do Nintendo Switch Online, não se preocupe. Após fazer o download da versão demo, você receberá um e-mail com um código do Nintendo eShop para um período de testes gratuito de 7 dias para o Nintendo Switch Online. O código para o período de testes gratuito de 7 dias poderá ser resgatado no dia 25 de agosto, quando a versão demo ficar disponível.

Para resgatar, insira o código no Nintendo eShop para ativar o seu período de testes gratuito. Mesmo que você já tenha ativado um período de teste gratuito anteriormente, você pode aproveitar este também!

A versão demo inclui:
  • Novo modo de Splatfest – Tricolor Turf War (batalhas de 4 contra 2 contra 2!) na segunda metade da Splatfest
  • 26 armas! Ataque o território com a novíssima Tri-Stinger e suas flechas explosivas, deixe sua marca com a icônica Splattershot, passe por cima da concorrência com o Splat Roller e muito mais!
  • Estande de tiro – pratique com armas antes da batalha
  • Apoie sua equipe compartilhando mensagens e artes que outros podem ver na plaza de Splatsville
Horário dos eventos

Você só pode participar da Splatfest durante estes horários:
  • Primeira metade (começam as batalhas Splatfest) – De 27 de agosto (sábado), das 13h às 19h (horário de Brasília)
  • Segunda metade (começam as batalhas Tricolor Turf War) - De 27 de agosto (sábado), das 19h à 1h do dia 28 de agosto (horário de Brasília).
Splatoon 3 será lançado para o Switch no dia 9 de setembro.

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google