Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion (Switch): 30 minutos de gameplay são exibidos na TGS 2022

Nos vídeos vemos o protagonista Zack Fair novamente em ação, e em versão HD.


A Famitsu e a V-Jump mostraram dois vídeos com gameplay de Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion na Tokyo Game Show 2022. No total, são 30 minutos que o público pôde conferir da versão remasterizada produzida pela Square Enix.

Gameplay da Famitsu:


Gameplay da V-Jump:

Ainda de acordo com a produtora, Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion terá os gráficos remasterizados em HD com modelos 3D de personagens e ambientes renovados. Além disso, os diálogos serão totalmente dublados em inglês e japonês e a trilha sonora contará com novos arranjos do compositor Takeharu Ishimoto, que havia trabalhado na versão original de PSP.

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion tem o lançamento previsto para o dia 13 de dezembro de 2022 no Nintendo Switch e demais plataformas.

Fonte: Gematsu


Gamer desde a era Atari, músico, empreendedor, amante da Nintendo e cultura oriental, nascido no Brasil mas viveu no Paraguai de 2014 a 2022, gosta de RPG, JRPG, shooters, survival horror, jogos 2D, animes e muito mais! Franquias favoritas: Donkey Kong Country, Super Mario Bros., Zelda, Metal Gear, Dino Crisis, Resident Evil e Final Fantasy.


Disqus
Facebook
Google