Mario Kart Tour (Mobile) receberá pista N64 Luigi Raceway na próxima temporada

A partir do dia 07 de setembro, Mario Kart Tour sediará uma nova edição da Temporada Mario x Luigi.

Mario Kart Tour

A Nintendo revelou, nesta segunda-feira (05), novos detalhes sobre a próxima temporada de Mario Kart Tour (Mobile). Anunciada no último dia 01º de setembro, a Temporada Mario x Luigi terá uma segunda edição após ter sido sediada originalmente em 2021.


Essa tour acontecerá do dia 07 de setembro, às 3h, ao dia 21 de setembro, às 2h59 (horários de Brasília). Nela, jogadores deverão escolher para qual time querem correr pelas próximas duas semanas: o time Mario ou o time Luigi. Os pilotos deverão, então, coletar fichas de equipe espalhadas pelas pistas. Ganha o grupo que reunir mais fichas ao final da temporada.

A principal novidade será a adição da pista Luigi Raceway, de Mario Kart 64 (N64). Esta será a primeira vez desde Mario Kart 7 (3DS) que o circuito reaparecerá renovado em um título da série. Além disso, uma nova versão alternativa de Luigi, vestindo armaduras de cavaleiro, chegará ao app.

Novos karts e planadores também foram mostrados no trailer de divulgação da temporada, o qual pode ser assistido abaixo:
Junto com a Temporada Mario x Luigi, dois novos Trajes Piloto Mii serão acrescentados ao game: um inspirado em Goomba e outro no Irmão Martelo. Confira:
Veja também os pilotos que integram os times Mario e Luigi durante a tour:

No final de setembro, o jogo também receberá uma atualização que adicionará o Modo Batalha às disputas individuais e multiplayer e removerá certas mecânicas de gatcha.

Mario Kart Tour está disponível gratuitamente, com compras in-game, na App Store (iOS) e no Google Play (Android).

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google