Piofiore: Episodio 1926 (Switch) recebe trailer curto apresentando Dante Falzone

Otome game será lançado em 22 de setembro.

A Aksys Games liberou um novo trailer curto de Piofiore: Episodio 1926, que será lançado para Switch em 22 de setembro. Ele apresenta o personagem Dante Falzone, líder da máfia Falzone e um dos interesses românticos de Liliana na visual novel.

Piofiore: Episodio 1926 é uma sequência de Piofiore: Fated Memories (Switch), expandindo a narrativa com seus cenários de história que complementam os eventos do original. No novo jogo, uma relíquia roubada leva as famílias Falzone, Visconti e Lao-Shu a decretarem uma trégua temporária.

Dante Falzone é um dos interesses românticos da protagonista, Liliana Adornato, e comanda a família Falzone. Essa é a máfia mais tradicional da cidade italiana de Burlone, comandando a maior parte dos territórios da região. Porém, a influência deles tem caído aos poucos. O personagem é dublado por Ishikawa Kaito, que atuou como Lucien Neuschburn em even if Tempest (Switch), Il Fado de Rie em Café Enchanté (Switch), Hikage em Psychedelica of the Black Butterfly (PC/PS Vita), entre outros.

Fonte: Aksys (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google