Prodeus (Switch), FPS com trilha do compositor de DOOM Eternal, confirma data de lançamento

Título investe na mistura de características novas com estilo retrô.

A editora Humble Games e a desenvolvedora Bounding Box Software revelaram a data de lançamento de Prodeus, seu novo FPS. O título, que havia sido anunciado em 2018, começa a ser vendido digitalmente no Switch na próxima sexta (23).


O jogo promete a qualidade de um game AAA, mas com a estética retrô e gameplay que evoca os limites tecnológicos impostos por um hardware mais antigo. Confira maiores informações:
  • Visual antigo, novos tempos – Passado e presente se encontram com gráficos que combinam a atual tecnologia 3D de alta qualidade com visuais retrô. Experimente uma explosão de pixels lo-fi e efeitos hi-tech enquanto combate os Prodeans e as forças do Caos.
  • Puro FPS retrô – Controle suas emoções em meio a esta ação frenética. Abra caminho pelas hordas de criaturas do caos usando um arsenal de armas clássicas.
  • Chuva vermelha – Pinte as paredes com o sangue de seus inimigos. Experimente o gore dos shooters antigos com o sistema de desmembramento do jogo.
  • Multiplayer caótico – Há vários modos multiplayer. Jogue a campanha cooperativamente com 4 jogadores, mergulhe na batalha em uma DeathMatch para 16 jogadores, DeathMatch em equipes e mais – leve as coisas para outro nível, criando e compartilhando modos de jogo customizados.
  • Música destruidora – Estoure os tímpanos com o metal da trilha sonora composta por Andrew Hulshult (DOOM Eternal: The Ancient Gods, Dusk, Amid Evil) que muda de ritmo dinamicamente para acompanhar suas ações.
Prodeus chega ao PlayStation 4 e 5, consoles Xbox, PC e Switch via eShop. O lançamento ocorre no próximo dia 23 de setembro.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


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