Splatoon 3 (Switch) vende mais de 3,45 milhões de cópias em três dias no Japão

Jogo se tornou o título de Nintendo Switch mais vendido em seus primeiros três dias no mercado japonês.

Splatoon 3

A Nintendo anunciou, nesta segunda-feira (12), que Splatoon 3 (Switch) ultrapassou a marca de 3,45 milhões de cópias vendidas no Japão. O número equivale às vendas de versões físicas e digitais nos três dias desde o lançamento do game em 09 de setembro.


Com esse resultado, o jogo se tornou o título de Nintendo Switch mais vendido no mercado japonês dentro de suas primeiras 72 horas.

No anúncio para a imprensa, a Big N reforçou que irá adicionar novas armas e mapas ao jogo, além de promover Splatfests, pelos próximos dois anos.

A empresa também afirmou que continuará com seus esforços para entregar "entretenimento estilo Nintendo" e comunicar os valores do Nintendo Switch.

Confira a descrição oficial de Splatoon 3:
Entre em Splatlands, um deserto escaldado pelo sol habitado por Inklings e Octolings calejados pela batalha. Splatsville, a cidade do caos, é o coração deste deserto empoeirado cheio de adrenalina.

Mesmo neste ambiente desolado, Turf War reina suprema e as batalhas são travadas em novos cenários localizados na selva. Novos movimentos dinâmicos ajudam esses lutadores a desviar de ataques e cobrir mais terreno, junto com uma nova arma em forma de arco para atirar tinta.

Junte-se ao Agent 3 em uma luta contra os rebeldes Octarians no modo Story. Descubra os segredos de Alterna, o Fuzzy Ooze e como eles se conectam ao tema do modo, "Return of the Mammalians".

Forme equipes e afaste ondas de perigosos chefes Salmonid na próxima iteração do Salmon Run, um modo cooperativo com novas funcionalidades.
Splatoon 3 está disponível na Nintendo eShop.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google