Alan Wake Remastered é lançado no Switch

O jogo não tinha data de lançamento anunciada.

Tendo apenas revelado que o jogo viria ao Switch em algum momento do terceiro trimestre, a Epic Games e a desenvolvedora Remedy Entertainment lançaram Alan Wake Remastered no Switch hoje (20/10). O título de terror já está disponível na eShop no valor de R$ 79,60 (desconto de 20% durante o período de lançamento).

Alan Wake Remastered é descrito da seguinte forma na eShop:

Neste premiado thriller de ação cinematográfico, o escritor problemático Alan Wake embarca em uma busca desesperada por sua esposa desaparecida, Alice. Quando Alan descobre as páginas de uma história de terror que ele supostamente escreveu, a noção da realidade de Wake passa a ser ameaçada conforme ele enfrenta a escuridão que se aproxima. A história de terror está se tornando realidade.

• A experiência completa inclui o jogo principal e as duas expansões da história, The Signal e The Writer.

• Viva cada momento de tensão dessa história episódica repleta de reviravoltas e suspense.

• Lute usando a luz: combates intensos que exigirão mais do que balas para derrotar a escuridão.

Divirta-se nesse clássico atemporal com cenas de transição aprimoradas, personagens excêntricos, vistas incríveis do Noroeste Pacífico e muito mais.

Fonte: Nintendo of America (Youtube), eShop brasileira


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google