Digimon World: Next Order (Switch) será lançado mundialmente no dia 22 de fevereiro de 2023; contará com legendas em português

O raising sim foi lançado anteriormente para PS Vita e PS4.

A Bandai Namco anunciou o lançamento mundial de Digimon World: Next Order para Switch e PC (Steam). Anteriormente lançado para PS Vita e PS4, a nova versão do raising sim estará disponível nos novos sistemas no dia 22 de fevereiro de 2023. Em postagem no Twitter, a Bandai BR também confirmou que ele contará com legendas em português do Brasil, o que não estava presente nas anteriores.

Digimon World: Next Order é o título mais recente da franquia Digimon World, seguindo a mesma fórmula de gameplay do jogo de PS lançado em 1999. Após chegar ao digimundo, o personagem do jogador (que pode ser um rapaz ou uma moça) se vê diante de uma crise, precisando se esforçar para salvar o lugar do perigoso Machinedramon.

O principal diferencial do título em relação aos seus antecessores é o fato de que o jogador conta com dois parceiros. Cabe ao jogador coordenar os horários de ambos para comer, dormir, ir ao banheiro e treinar. Além disso, a mecânica de evolução de DNA (jogress) está presente no jogo. Vale destacar que um novo "modo iniciante" e a possibilidade de correr foram adicionados à nova versão.

Fonte: Bandai Namco Brasil (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google