Nintendo Switch recebe nova atualização de sistema (versão 15.0.1)

Update corrige problemas pontuais e aprimora a estabilidade geral do console.

Imagem com os três consoles Nintendo Switch: o Nintendo Switch regular, o Nintendo Switch – Modelo OLED e o Nintendo Switch Lite

A Nintendo disponibilizou, nesta segunda-feira (31), uma nova atualização de sistema para a família de consoles Nintendo Switch. O update leva o firmware da plataforma para a versão 15.0.1 e está disponível para o Nintendo Switch regular, o Nintendo Switch – Modelo OLED e o Nintendo Switch Lite.


Desta vez, a empresa corrigiu alguns problemas de funcionalidade do console, além de aprimorar a sua estabilidade. Confira as notas oficiais do patch:
  • Resolvido um problema que fazia com que o Código de Erro: 2181-1000 aparecesse ao jogar DLC de um console diferente do seu console principal.
  • Resolvido um problema que impedia capturas de tela durante cenas específicas do jogo para alguns jogos.
  • Melhorias gerais na estabilidade do console para melhorar a experiência do usuário.

Anteriormente, no começo deste mês, o Nintendo Switch recebeu a versão 15.0.0 de seu sistema operacional. Com ela, a localização das opções de áudio Bluetooth no menu de configurações foi alterada e capturas de tela do aplicativo Nintendo Switch Online, no menu HOME, foram liberadas por meio do botão de captura dos Joy-Con ou Controles Pro.

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google