Pokémon Scarlet/Violet (Switch) receberá novas informações em 12 de outubro; apresentação de uma nova líder de ginásio

Vídeo estará disponível às 10h - Horário de Brasília.

A Pokémon Company anunciou que divulgará novas informações sobre Pokémon Scarlet/Violet no dia 12 de outubro às 10h - Horário de Brasília. O vídeo estará disponível no canal oficial da franquia no Youtube e deve revelar uma nova líder de ginásio.

Pokémon Scarlet/Violet é o jogo de estreia da nona geração, levando os jogadores a Paldea, uma região inspirada na Península Ibérica (em especial, a Espanha). Com a promessa de dar mais liberdade ao jogador, a ideia do jogo é que seja possível visitar os ginásios em qualquer ordem. A obra também é dividida em três histórias paralelas, permitindo que o jogador foque em enfrentar o Team Star ou caçar a misteriosa Herba Mystica.

Até o momento, apenas dois líderes de ginásio (Brassius de planta e Grusha do gelo) e a campeã, Geeta, foram revelados. Mais detalhes sobre a nova personagem, incluindo o tipo em que é especializada e a área em que mora, devem ser destacados na apresentação.

Fonte: Serebii (Twitter), Pokémon (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google