Process of Elimination (Switch) apresenta seis detetives em novos trailers

Detetives renegado, elegante, viciado em trabalho, "das ruas", místico e gourmet foram revelados.

A NIS America divulgou dois novos trailers para Process of Elimination. Eles apresentam seis dos personagens presentes no jogo tático de investigação que será lançado para Switch e PS4 no Ocidente no outono de 2023 (entre março e junho).

Conhecido como Tantei Bokumetsu no Japão, Process of Elimination conta a história de um grupo de 14 detetives reunidos em uma ilha. Entre eles, há um serial killer, forçando o grupo a criar alianças para buscar a sua verdadeira identidade. Curiosamente, em vez de utilizar um sistema de aventura tradicional, o jogo opta por um formato tático, sendo necessário se movimentar pelos cenários em turnos e explorar as habilidades individuais de cada detetive.

Cada personagem principal possui uma espécie de classificação e um título associado a suas habilidades profissionais. O primeiro vídeo revela os detetives renegado, elegante e viciado em trabalho.

Já o segundo revela a "detetive das ruas", o místico e o gourmet. 

Anteriormente, já haviam sido revelados os detetives incompetente (protagonista), ideal e sênior no primeiro trailer de personagens. Ainda restam cinco membros da associação de detetives para ser apresentados e provavelmente teremos pelo menos um vídeo focado no gameplay.

Fonte: NIS America (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google