[Atualizado] Fire Emblem Engage (Switch) ganha trailer japonês que destaca Emblem Rings

Novo RPG tático da Intelligent Systems chegará ao Switch no dia 20 de janeiro de 2023.

Arte de Fire Emblem Engage com o logo japonês do game, o logo da Nintendo e imagens de personagens que podem ser invocados pelos Emblem Rings: Sigurd, Celica, Lyn, Byleth, Corrin e Marth

A Nintendo do Japão publicou um novo trailer de Fire Emblem Engage (Switch) em seu canal no YouTube nesta terça-feira (22). O vídeo, que você pode conferir acima, apresenta mais sobre os Emblem Rings, itens que permitem que os jogadores invoquem personagens de toda a franquia da Intelligent Systems como parceiros de batalha.


O trailer mostra que personagens como Sigurd, Celica, Corrin, Marth, Lyn e Byleth poderão ser convocados pelos Emblem Rings. Com eles ao seu lado, os personagens principais poderão ganhar aprimoramentos de atributos e habilidades novas por meio do recurso Engage, que incluem ataques mais poderosos, maior mobilidade no mapa, ataques com alcance melhor, entre outros.

A publicação também mostra imagens dos personagens originais do jogo. Todos eles poderão utilizar qualquer um dos Emblem Rings, criando maiores combinações entre guerreiros.

Confira a descrição oficial do game:
Em uma guerra contra o terrível dragão, quatro reinos trabalharam juntos com heróis de outros mundos para selar esse grande mal. Mil anos depois, esse selo enfraqueceu e o terrível dragão está prestes a despertar. Como um Dragão divino, use boas estratégias e personalização robusta para cumprir seu destino: coletar Emblem Rings espalhados pelo mundo e trazer a paz de volta ao continente de Elyos.

Invoque e lute ao lado de heróis lendários de jogos anteriores de Fire Emblem

Convoque heróis valentes como Marth e Celica com o poder dos Emblem Rings e adicione o poder deles ao seu nesta nova história de Fire Emblem. O sistema de batalhas táticas, baseado em turnos, retorna com um novo elenco de personagens que você pode personalizar e contratar para elaborar cuidadosamente a sua estratégia.

Fire Emblem Engage chegará ao Nintendo Switch no dia 20 de janeiro de 2023. A reserva antecipada do título já está aberta na Nintendo eShop.

Atualização (23/11/2022, às 10h41): a Nintendo of America disponibilizou, nesta quarta-feira (23), a versão em inglês do trailer, que pode ser conferida aqui.

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google