Little Witch Nobeta (Switch) chegará ao Ocidente no outono de 2023

Explore castelos e enfrente inimigos assustadores neste jogo de ação em terceira pessoa.

A Idea Factory International anunciou, nesta quarta-feira (2), que lançará o shooter Little Witch Nobeta no Ocidente em 2023. A expectativa é de que o jogo de ação chegue ao Switch no outono do próximo ano; ou seja, entre os meses de março e junho.


Na aventura desenvolvida pelos estúdios Pupuya Games e Simon Creative, os jogadores controlam a adorável bruxinha Nobeta, que sofre de amnésia e deve explorar diversos castelos para recuperar suas memórias. Em sua essência, o título caracteriza-se por uma perspectiva shooter em terceira pessoa, na qual é possível lançar magias através do uso do cajado da protagonista.

Little Witch Nobeta foi lançado para PC, na Ásia, durante o primeiro semestre de 2022. Em 29 de setembro, o jogo ganhou uma versão para o Switch no Oriente, ao lado de um estreia mundial para o PC, via Steam. Agora, o título chegará aos usuários ocidentais do console da Nintendo de maneira digital e física, com uma edição especial limitada.

Além disso, a Idea Factory também revelou que o título será lançado no Ocidente com dublagem japonesa e legendas em inglês, espanhol e francês. Confira o site oficial do game preparado pela publicadora.
Fonte: Gematsu

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google