Monster Hunter Rise: Sunbreak (Switch) revela data de lançamento de terceira atualização gratuita

Novos monstros, acessórios e desafios chegarão à expansão de Monster Hunter Rise no dia 24 de novembro.

Imagem de Monster Hunter Rise: Sunbreak com o logo da expansão e arte de caçadores batalhando um monstro gigante.

A Capcom revelou, nesta quarta-feira (16), novas informações sobre a terceira atualização gratuita de Monster Hunter Rise: Sunbreak (Switch), a expansão de Monster Hunter Rise (Switch) lançada em junho deste ano. Mais conteúdos, incluindo monstros, itens, acessórios e desafios inéditos, chegarão ao DLC no dia 24 de novembro.


O destaque desse update é a adição de três novos monstros:
  • Gore Magala Caótico, uma variante deformada do Gore Magala tradicional que possui ataques tanto de Gore Magala quanto de Shagaru Magala, sua versão completamente evoluída. Caçadores acima do Ranque Mestre 10 receberão materiais para a fabricação de novas armas e armaduras após derrotá-lo.
  • Teostra ErguidoKushala Daora Erguido, dragões anciões que possuem investidas poderosas após ficarem bravos. Teostra Erguido poderá ser desafiado por caçadores com Ranque Mestre acima de 140 e Kushala Daora Erguido, acima de 120. Derrotá-los também garante materiais aos jogadores.
As Pesquisas de Anomalia também terão seus conteúdos expandidos, com a adição de Missões de Anomalia A7★ – que possuirão monstros como Espinas Flamejante, Magnamalo Desprezível e Bezelguese Vulcânico – e o aumento do nível de Investigações de Anomalia para 200, com a possibilidade de reduzir o level de missões individuais que o jogador possuir. Além disso, armas e ferramentas poderão ser aprimoradas escolhendo atributos de "Defesa" ou "Habilidades".

A atualização também prevê uma expansão nas Missões de Seguidor. Caçadores poderão utilizar amigos de Kamura e Elgado em quase todas as Missões de Ranque Mestre, Missões de Anomalia e Investigações de Anomalia.

Assim como em outras atualizações, o jogo receberá novos conjuntos de DLCs pagos, que incluem armaduras, gestos, adesivos, músicas de fundo, vozes de personagens e armas, com destaque à Série Monstros de Pelúcia.

Por fim, novas Missões de Evento estarão disponíveis, recompensando jogadores com itens gratuitos. A voz de personagem "Kagame" também será distribuída gratuitamente.

Para 2023, a Capcom planeja lançar mais updates para a expansão nos 1º e no 2º trimestres do ano.

Monster Hunter Rise: Sunbreak está disponível na Nintendo eShop.

Fonte: Capcom - release para a imprensa

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google