Nintendo Downloads: Tactics Ogre, Aragami 2, e mais

Confira os lançamentos da semana para o Nintendo Switch



Tivemos muitos lançamentos grandes chegando no Nintendo Switch nos últimos dias e agora teremos uma semana de calmaria antes da tempestade que será a chegada de Pokémon Scarlet/Violet (Switch). Os destaques da vez incluem um RPG da Square Enix e um port de um jogo de assassinos! Os jogos aqui listados serão adicionados ao Nintendo Switch entre os dias 10/11 e 16/11, vamos conferir?

Tactics Ogre: Reborn

Lançamento: 11 de novembro
Gênero: RPG, Simulação
Publicadora / Desenvolvedora: SQUARE ENIX
Inspirado na edição de 2010, o jogo traz gráficos e efeitos sonoros aprimorados com um design de jogo atualizado, dando vida a um novo Tactics Ogre que permanece fiel às suas origens. Veteranos de Tactics Ogre terão contato com um jogo ainda melhor do que o de suas memórias mais queridas, enquanto que novos jogadores descobrirão um jogo diferente de tudo que já jogaram antes. Revitalizado e ainda mais complexo, o jogo permite que os jogadores mergulhem no mundo e nas intrigas de Tactics Ogre como jamais viram.

Aragami 2

Já disponível
Gênero: Ação, Aventura
Publicadora / Desenvolvedora: Merge Games
Você é um dos últimos guerreiros de elite do seu povo, os Aragami. Vítimas de uma aflição sobrenatural que corrói o corpo e devora a mente, os Aragami controlam a Umbressência, um poder místico que torna possível manipular as sombras. Com este poder, os Aragami cumprem tarefas e missões, realizadas por todo o vale para garantir a subsistência do vilarejo e a libertação dos Aragami escravizados por exércitos invasores.


Outros lançamentos da semana

Além dos dois destaques, confira os títulos adicionais que separamos para você dar uma olhada: 

Gênero: Arcade, Ação
Publicadora / Desenvolvedora: Atari
Lançamento: 11 de novembro

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google