Splatoon 3 (Switch) receberá novos mapas, armas e eventos para a Chill Season 2022

Nova temporada de Splatoon 3 começará no dia 01º de dezembro.

Imagem de três personagens de Splatoon 3 equipados com acessórios e armas diversas, com o escrito "Splatoon 3: Chill Season"

A Nintendo revelou, nesta segunda-feira (14), um teaser dos primeiros conteúdos adicionais gratuitos que chegarão a Splatoon 3 (Switch) por meio de atualizações. O início de dezembro marcará o começo da Chill Season 2022, que trará novos mapas, armas e eventos ao jogo.


O trailer publicado pela Big N mostra que, a partir do dia 01º de dezembro, dois estágios serão adicionados à rotação de mapas: Flounder Heights, de Splatoon (Wii U), e o inédito Brinewater Springs. Três novas armas – um Roller, um Charger e um Shooter – e dez armas de jogos Splatoon anteriores também chegarão às partidas.

Além disso, o trailer mostra que o update adicionará X Battles – um modo multijogador online competitivo em que participantes habilidosos o suficiente competem para aumentar seu X Power em Anarchy Battles – e o evento Big Run, no qual partidas de Salmon Run acontecerão nos mapas de Turf War regulares. Nesta temporada, o Big Run acontecerá no mapa Wahoo World.

O Chill Season 2022 durará por três meses. Com ele, um novo Catalog com recompensas será disponibilizado, que incluem roupas, emotes, adesivos para o armário e títulos. Novos itens também estarão disponíveis nas lojas.

No momento, o jogo sedia a Drizzle Season 2022, que acontecerá até o dia 30 de novembro, às 21h (horário de Brasília). Nesse fim de semana, o game também realizou seu Splatfest temático de Pokémon.

Splatoon 3 está disponível na Nintendo eShop.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google