Splatoon 3 (Switch) revela data e mais detalhes do primeiro Big Run

Novo evento de Splatoon 3 acontecerá entre os dias 09 e 11 de dezembro.

Imagem do modo Big Run de Splatoon 3, em que um Inkling atira contra um Boss Salmonid.

Com a chegada da Chill Season 2022 em Splatoon 3 (Switch), a Nintendo revelou a data em que realizará a primeira edição do Big Run, evento inédito introduzido neste terceiro jogo da franquia. Do dia 09 de dezembro, às 21h, ao dia 11 de dezembro, às 21h (horários de Brasília), jogadores poderão experimentar esse novo desafio.


Nele, as partidas cooperativas de Salmon Run acontecerão em mapas regulares de Turf War. Nesta estreia do evento, Inklings e Octolings deverão derrotar os Salmonids no estágio Wahoo World.

Todos os participantes do Big Run receberão uma decoração para seus armários. Aqueles que conseguirem juntar uma grande quantidade de Golden Eggs – de acordo com a lista abaixo – ganharão uma versão especial dessa decoração.
  • Top 5% – 102 Eggs ou mais
  • Top 20% – 73 Eggs ou mais
  • Top 50% – 55 Eggs ou mais
Confira mais imagens do evento:

Splatoon 3 Big Run

Splatoon 3 Big Run

Splatoon 3 Big Run

Splatoon 3 Big Run

Splatoon 3 Big Run

Splatoon 3 Big Run


Splatoon 3 está disponível na Nintendo eShop.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google