Sports Story ganha janela de lançamento no Nintendo Switch

RPG esportivo chegará ao Nintendo Switch em dezembro de 2022.

Arte principal de Sports Story

Durante o Indie World Showcase desta quarta-feira (09), a desenvolvedora Sidebar Games revelou novidades sobre seu RPG esportivo, Sports Story. Além de novas imagens, o game também ganhou uma previsão de lançamento para dezembro de 2022.


Essa sequência de Golf Story (Switch) foi anunciada em 2019 e estava originalmente prevista para ser disponibilizada em meados de 2020. Porém, o título foi adiado por tempo indeterminado e esta é a primeira vez que temos grandes notícias desde então.

Na época de seu anúncio, a Sidebar Games havia confirmado que o jogo seria exclusivo de Nintendo Switch. No entanto, em sua apresentação no Indie World Showcase, não houve indicação de que o console permaneceria com essa exclusividade. O estúdio também não se manifestou claramente sobre o assunto.

Em Sports Story, jogadores poderão aumentar seus níveis ao praticar uma série de modalidades esportivas diferentes, além de explorar masmorras e shoppings, e participar de minigames.

Confira a descrição disponibilizada pela Nintendo:
Neste RPG esportivo completo, você subirá no ranking do mundo dos esportes e provará sua destreza no campo de golfe, quadra de tênis e campo de futebol. Ao aumentar sua classificação esportiva, você desbloqueará ainda mais disciplinas, incluindo BMX, vôlei, críquete e muito mais. Mas o jogo não é apenas sobre esportes – pegue um trem ou helicóptero para explorar masmorras, ruínas abandonadas e as misteriosas Wildlands, ou relaxe no shopping com suas atrações diárias, lojas especializadas em esportes e minijogos. Sports Story chega ao Nintendo Switch em dezembro.

Fonte: Nintendo via release para a imprensa


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google