Storyteller (Switch) será lançado em 23 de março de 2023

Puzzle de montar sua própria história contará com legendas em português.

Durante a Indie World do dia 9 de novembro, a Annapurna Interactive e o desenvolvedor Daniel Benmergui anunciaram a data de lançamento de Storyteller. O jogo de puzzle chega ao Switch e ao PC no dia 23 de março de 2023. Entre as línguas disponíveis está incluso o português do Brasil.

Storyteller é descrito da seguinte forma pela empresa

Vivencie como nunca alguns dos maiores contos da história. Storyteller é um premiado jogo reativo de quebra-cabeças que permite compor histórias.

As animações encantadoras e o modelo no estilo quadrinhos de Storyteller oferecem uma mecânica de quebra-cabeças exclusiva. Use a sua inteligência para recontar histórias emblemáticas — ou experimente e descubra algo novo.

Jogue com uma coleção completa de personagens e temas, com heróis e vilões, dragões e vampiros, infidelidade e remorso, amor, mentiras, loucura e muito mais! Use a tela em branco para manipular segredos e desejos, mate monstros ou aterrorize as pessoas com eles, traia amantes ou faça-os ficarem juntos. Você sabe como as histórias se desenrolam — mas, desta vez, você será o autor.

Fonte: Nintendo (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google