[Atualizado] Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon é anunciado para Nintendo Switch

Com novo estilo gráfico e jogabilidade, o game trará a história de origem de Cereza.

Arte de Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon com o logo do game e uma ilustração de Cereza.

Durante o The Game Awards 2022, nesta quinta-feira (08), a Nintendo e a PlatinumGames anunciaram que um novo jogo da série Bayonetta está a caminho do Nintendo Switch. Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon será lançado exclusivamente para o console em 17 de março de 2023.


O game é um título de ação e aventura com uma perspectiva isométrica e gráficos cel-shading que remetem a ilustrações de um livro. A narrativa trará a história de origem de Cereza.

Confira a descrição liberada pela Nintendo até o momento:
Volte as páginas da história da Umbra Witch para saber onde tudo começou. Assuma o controle de Cereza e seu primeiro demônio Cheshire para afastar as fadas e resolver quebra-cabeças quando Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon for lançado em 17 de março de 2023 apenas no Nintendo Switch.

Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon estará disponível para reserva antecipada na eShop após o final do The Game Awards 2022.

Atualização (09/12/2022, às 09h36): a Nintendo divulgou detalhes mais completos sobre Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon, incluindo informações sobre como jogadores podem experimentar uma prévia do título em Bayonetta 3 (Switch):

Em Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon, jogadores assumem o papel de Cereza, uma jovem aprendiz de bruxa, e iniciam uma jornada fatídica em uma floresta proibida para ganhar o poder de salvar sua mãe.Além de apresentar um marcante e distinto estilo artístico próprio, inspirado em livros, esse novo título também possui jogabilidade nunca antes vista na série Bayonetta. Controlando tanto Cereza quanto seu parceiro demônio infernal, Cheshire, jogadores focarão em exploração, combate e resolução de quebra-cabeças para ajudar Cereza a entrar mais a fundo na floresta.


Jogadores que quiserem uma prévia do jogo não terão que esperar nada! Na verdade, um curto teaser jogável de Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon pode ser acessado dentro do jogo Bayonetta 3! Jogadores que comprarem o Old Picture Book na loja de Rodin, The Gates of Hell, usando dinheiro in-game e desbloquearem-no com três chaves poderão acessar o teaser.

Uma descrição oficial também foi disponibilizada:

Muito antes dessa estagiária das artes das trevas ser chamada de Bayonetta, ela fez uma viagem para a proibida Avalon Forest. Ao lado dela estava Cheshire, seu primeiro demônio, possuindo o brinquedo de pelúcia de Cereza. Jogue como Cereza e Cheshire e vasculhe a floresta traiçoeira em busca do poder para salvar a mãe de Cereza.


Controle Cheshire e Cereza para resolver quebra-cabeças e derrotar inimigos


Qualquer boa história tem uma lição sobre trabalho em equipe, não é mesmo? Neste conto, Cereza e Cheshire coordenam seus movimentos para combater as fadas e resolver quebra-cabeças. Use o Joy-Con esquerdo para mover Cereza e prender os inimigos com sua magia. Com o Joy-Con direito, mova Cheshire para enfrentar e morder os inimigos.


Percorra as páginas da história de Cereza enquanto explora a encantadora e inspirada em um livro de histórias, Avalon Forest


A Avalon Forest é tão bonita quanto feroz. Cada nova área parece ter sido cuidadosamente pintada à mão. Cenas de histórias totalmente narradas são contadas através das páginas ilustradas de forma vibrante de um livro de histórias. Certifique-se de parar e cheirar as rosas neste mundo caprichoso, mas não demore muito, a floresta gosta de bruxas perdidas.

A reserva antecipada de Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon já está aberta na Nintendo eShop.

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google