Castle of Shikigami 2, shoot'em up de ação vertical, será lançado para Switch no dia 13 de abril

O original foi lançado nos arcades em 2003, exclusivamente no Japão.


A Degica Games acaba de anunciar que a versão pra Switch do shoot'em up vertical Castle of Shikigami 2 será lançada no dia 13 de abril de 2023. O jogo estava originalmente planejado para dezembro de 2021, sem data específica.

Originalmente desenvolvido pela Alpha Systems e lançado nos arcades em 2003, o jogo ganhou uma versão para GameCube em outubro de 2003, PS2 em janeiro de 2004, Dreamcast em março de 2004, Xbox em abril de 2004 e PC em setembro de 2004. A única dessas versões que foi lançada no Ocidente foi a de PS2. A versão atualizada para PCs, similar à lançada para Switch, foi lançada em dezembro de 2021.

Segue a descrição do jogo na página do Steam:
Em 2006, um “castelo retorcido” apareceu repentinamente no céu acima de Tóquio. Uma variedade de histórias se desenrola em torno dos armamentos de caça aos deuses alojados neste gigantesco castelo. A sequência do jogo de tiro dramático que ganhou popularidade nos fliperamas agora está voltando com elementos adicionais!

Visão geral do jogo

Os jogadores escolhem um dos sete personagens disponíveis, cada um com diferentes habilidades únicas, e usam seus tiros, ataque Shikigami especial e bombas para destruir o inimigo. Os antecedentes únicos de cada personagem estão intrinsecamente interligados, criando um enredo interessante.

Entre um total de cinco fases, diferentes histórias serão jogadas para cada personagem e, ao jogar com dois jogadores, uma história completamente diferente se desenrola dependendo da combinação de personagens usados, todos totalmente dublados (em japonês).
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google