Dezatopia & Mecha Ritz (Switch): edição limitada dos shoot'em ups já está à venda na Strictly Limited Games

Pacote físico dos shoot'em ups indies pode ser comprado na loja online da SLG.

A Strictly Limited Games abriu hoje (04/12) as vendas da edição limitada de Dezatopia & Mecha Ritz para Nintendo Switch em sua loja online. O pacote inclui dois shoot'em ups indies criados pelo desenvolvedor japonês HEY e publicados pela Hanaji Games, ambos já disponíveis digitalmente na eShop.

Dezatopia é um shoot'em up horizontal com 24 fases e 21 chefes distribuídos por 21 rotas. Com controles intuitivos, o título é voltado a ser divertido tanto para novatos quanto para veteranos do gênero. Já Mecha Ritz: Steel Rondo é um shmup vertical com 14 mechas jogáveis e também conta com múltiplas rotas, sendo necessário eliminar os inimigos rapidamente para desbloquear a área final.

A edição limitada básica é dividida em duas versões: Momoko e Veloce. A diferença entre elas é uma ilustração exclusiva de capa e cada uma terá apenas 999 unidades à venda. Além do jogo e da capa reversível (o outro lado é uma ilustração que combina os dois jogos), a edição limitada conta com um manual colorido e custa €39.99.

Já a edição limitada especial custa €59.99 e também é dividida em versões Momoko e Veloce, cada uma com 500 unidades à venda. Além do jogo, da capa e do manual, ela inclui:

  • uma caixa de edição especial;
  • um livro escrito por HEY com detalhes sobre o jogo (80 páginas, capa mole);
  • trilha sonora original (2 CDs);
  • pôster duplo em tamanho A3.

Confira o trailer:

Fonte: Strictly Limited Games (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google