Dragon Quest Treasures (Switch) recebe novo vídeo de gameplay

O vídeo traz detalhes de como funciona a busca por tesouros no jogo, além de mostrar um pouco do sistema de batalhas.


Com a proximidade do lançamento de Dragon Quest Treasures (Switch), a Square Enix e a TOSE acabam de divulgar um novo vídeo de gameplay para o jogo. O vídeo tem cerca de 14 minutos e traz uma visão geral do novo título, como um pouco da exploração, do sistema de batalhas e de algumas funcionalidades, como a busca de tesouros e quests.

Confira mais detalhes sobre o jogo conforme divulgado na eShop:
Erik e sua irmã, Mia, vivem em um dracar Viking sonhando com o dia em que poderão explorar o mundo em busca de um grande tesouro. Certa noite, eles encontram uma dupla de criaturas de outro mundo, Porcus e Purrsula, sendo então carregados para um lugar misterioso conhecido como Draconia, uma terra lendária repleta de tesouros prontos para serem descobertos. A aventura com a qual Erik e Mia sempre sonharam finalmente começou!

Com o vasto mundo de Draconia para explorar e um monte de irresistíveis tesouros para encontrar, Erik, Mia e seus queridos companheiros precisarão de ajuda. A equipe logo faz amizade e recruta uma grande variedade de simpáticos monstros. Usando as visões mágicas de tesouro oculto desses monstros e suas habilidades especiais de caça ao tesouro, nossos heróis percorrerão grandes campinas, escalarão penhascos de uma só vez e planarão sobre ravinas imensas para localizar espólios até mesmo nos cantos mais brutalmente inacessíveis!

Aventure-se por esse mundo vasto e diverso em que reviravoltas e mistérios se escondem em seu percurso rumo à descoberta do lendário tesouro de Draconia!
Dragon Quest Treasures chega ao Switch em 9 de dezembro.

Fonte: Gematsu

Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google