Gizoku Tantei Nosuri (Switch) recebe vídeo com gameplay

Novo trailer do spin-off de Utawarerumono tem como personagens principais Nosuri e Haku atuando como investigadores.

Gizoku Tantei Nosuri, um spin-off da franquia Utawarerumono, recebe seu primeiro trailer de gameplay. Nele conhecemos a premissa do jogo, onde o personagem Ukon percebe que seu estimado cachimbo sumiu e com isso o protagonista Haku decide ajudar a procurar pelo item. Vendo a situação, a heroína Nosuri decide tomar o caso para si, em busca de culpados pelo suposto crime.

O trailer apresenta os modos do jogo, sendo eles a investigação corporal, busca de provas, interrogação de suspeitos, encenações teatrais e também um modo onde o protagonista discute o crime com Nosuri, apresentando evidências para comprovar sua lógica.

Gizoku Tantei Nosuri será lançado digitalmente para Switch e PlayStation 4 no dia 22 de dezembro. No momento nenhuma localização para o Ocidente foi anunciada.

Fonte: Gematsu

Fascinada pela cultura japonesa dos anos '80, '90 e '00. Ama livros, mangás, sua gata maluca, mahou shoujo e jogos. Em especial Dragon Quest, Fire Emblem, Famicom Detective Club, Okami, JRPGs, retrô, Bishoujo & Otome games. Sempre em busca de jogos estranhos ou com propostas inusitadas. Estuda japonês nas horas vagas para conhecer mais obras do tipo.


Disqus
Facebook
Google