GrimGrimoire OnceMore (Switch) chega ao Ocidente em 4 de abril de 2023

Confira o novo trailer do RTS da Vanillaware.

Em um novo trailer, a NIS America anunciou a data do lançamento ocidental de GrimGrimoire OnceMore. A edição remasterizada do RTS da Vanillaware chega ao Ocidente em 4 de abril de 2023, com versões para Switch, PS4 e PS5.

No vídeo, são mostrados alguns detalhes da ambientação. GrimGrimoire OnceMore conta a história de Lillet Blan, uma jovem garota que sonha em se tornar uma grande maga. Para isso, ela terá que se esforçar nos estudos na Silver Star Tower. Porém, ela logo descobre que o lugar guarda muitos segredos.

A NIS America também destacou alguns detalhes do jogo em um post no seu blog. Em especial, a empresa destaca algumas das novidades da versão, que incluem: poderes especiais de uso limitado conhecidos como Grand Magic, uma árvore de habilidades que permite o fortalecimento das unidades que podem ser invocadas durante a batalha e obter outras vantagens e um modo Fast-Forward para agilizar o combate e realizar mais rapidamente as tarefas mais demoradas. Além disso, os gráficos foram atualizados para o aspecto 16:9 e novas vozes estão presentes no combate.

Fonte: NIS America (press release, blog)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google