Jupiter Moons: Mecha, roguelike deckbuilder, é anunciado para Switch

O título ainda não possui uma data de lançamento definida.

A desenvolvedora Rock & Bushes anunciou que Jupiter Moons: Mecha, roguelike deckbuilder com robôs, será lançado para Nintendo Switch em uma data ainda não divulgada.

Confira algumas informações sobre o jogo:
Escolha seu mecha, seus equipamentos e construa o baralho perfeito. Teste as cartas para descobrir poderosas combinações enquanto desfruta de um combate tático nessa aventura roguelike!

Personalize seu robô

Todo piloto tem seu estilo de combate, seja em estruturas focadas em ataques corpo-a-corpo, furtivas com sniper ou destrutivas com canhões laser. Estruturas de mechas podem ser melhoradas durante o jogo ao instalar novos equipamentos.

Construa o baralho perfeito

Colete armas, escudos e equipamentos ao destruir seus oponentes nas batalhas. Existem inúmeras armas e itens para descobrir: lasers, metralhadoras, rifles de plasma, canhões de precisão, espadas, martelos, drones, minas, campos de força, motores a jato, chicotes e foices!

Desfrute do combate tático

Calcule os movimentos do seu oponente e crie uma estratégia para a batalha. Flanqueie, ataque frontalmente, monte emboscadas, esconda-se em proteções ou mire nos componentes mais importantes dos inimigos.

Descubra poderosas combinações de cartas

Descubra combinações de cartas que lhe trarão vantagens no campo de batalha. Você pode tentar montar um baralho que quebre o jogo e derrote chefes em um turno. 

Proteja os componentes do seu mecha 

Cada parte do mecha tem sua própria armadura e vida. Harmonize seus equipamentos para manter um baralho eficiente e com proteções suficientes. Quando uma parte é destruída, você não pode usar cartas conectadas a ela!

Escolha o seu caminho

Tenha cuidado ao decidir o seu caminho na campanha, evitando lutas difíceis demais para seus equipamentos atuais. Você também pode assumir riscos maiores em troca de recompensas melhores. Descubra as origens da IA alienígena que está corrompendo as máquinas.

Descobriu o amor por games com Pokémon Crystal no Game Boy Color, desde então, joga todo tipo de coisa em todo tipo de console.


Disqus
Facebook
Google