Mario Kart Tour (Mobile) anuncia Temporada de Ano-Novo

Celebração à chegada de 2023 começará em Mario Kart Tour a partir da madrugada do dia 28 de dezembro.

Imagem de Mario Kart Tour com Mario Construtor e Luigi Construtor na pista Sky Garden

A Nintendo revelou, nesta sexta-feira (23), que Mario Kart Tour (Mobile) receberá uma temporada em celebração à chegada de 2023. A  Temporada de Ano-Novo está prevista para acontecer do dia 28 de dezembro, às 3h, ao dia 11 de janeiro, às 2h59 (horários de Brasília).


De acordo com as notificações in-game, essa tour trará "novas pistas, desafios e prêmios de temporada" ao game. O trailer da temporada indica que o evento será focado em circuitos já presentes no jogo, com suas variações R e X.

Mario construtor e Luigi construtor serão os grandes destaques durante essas duas semanas. A temporada também terá a presença de Toad construtor, Toadette construtora e uma nova variação verde de Toad (boxes), além de veículos e planadores inéditos – incluindo um temático de 2023.

O aplicativo também receberá um novo Traje Piloto Mii preto, com Bob-omb duplos como habilidade especial.

Confira os vídeos publicados pela Big N:
Durante a Temporada de Ano-Novo, jogadores ainda poderão aproveitar a Celebração de Fim de Ano, na qual prêmios especiais estão sendo distribuídos para quem concluir desafios e conseguir boas colocações nas ligas da tour.

Mario Kart Tour está disponível gratuitamente, com compras in-game, na App Store (iOS) e no Google Play (Android).

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google