Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge (Switch) recebe atualização que adiciona jogo personalizado e filtros de vídeo

Altere várias características no modo Arcade, configurando DIP switches como nos fliperamas.


A publicadora Dotemu e o desenvolvedor Tribute Games acabam de disponibilizar uma nova atualização gratuita para Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge. O update acrescenta um novo modo de jogo personalizado, filtros de imagem retrô, além de melhorias na jogabilidade e correção de bugs.

As novas funções incluem um novo modo Arcade de jogo personalizado, em que as opções de jogo podem ser configuradas através de DIP switches, assim como acontecia em máquinas de fliperama. As novas opções permitem super ataques "à moda antiga", inimigos mais poderosos, possibilidade de jogadores escolherem o mesmo personagem, "modo radical" que permite acumular até três barras de Poder Ninja e muito mais. A progressão e o desbloqueio das conquistas estão desativados nos jogos personalizados.

Entre outras novidades, o host de jogos online agora pode definir um número máximo de jogadores para o lobby e foram adicionados novos filtros de vídeo que simulam monitores CRT (normal ou curvo) e videocassete.

Além das novas opções, alguns bugs foram corrigidos e foram introduzidas melhorias na jogabilidade, como adição de invulnerabilidade durante a execução de um agarrão.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google