Mario Strikers: Battle League (Switch) anuncia campeonato oficial online para jogadores da América Latina

Jogadores do Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru podem se inscrever no torneio.

Mario Strikers: Battle League Copa Latinoamérica

A Nintendo revelou, nesta sexta-feira (02), que a América Latina receberá, durante o mês de dezembro, um torneio online de Mario Strikers: Battle League (Switch). A Mario Strikers: Battle League Copa Latinoamérica será um campeonato gratuito aberto a jogadores do Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.


O evento está sendo apresentado pela Juegos de Video Latinoamérica (JVLAT) – parceira da Nintendo em suas operações na América Latina – e está com inscrições abertas no seu site oficial. Para inscrever-se, é necessário ser residente de um desses países, ter acima de 14 anos, e possuir uma cópia do jogo e uma assinatura ativa do serviço Nintendo Switch Online.

As inscrições encerram-se no dia 04 de dezembro.

Simultaneamente, cada país terá seu próprio torneio com 128 jogadores, que decidirá os campeões regionais em três fases que durarão do dia 08 ao dia 14 de dezembro. As eliminações acontecerão por meio de etapas de grupos e de partidas mata-mata.

Entre os dias 16 e 21 de dezembro, as redes sociais da Nintendo para a América Latina transmitirão as duas últimas fases dos campeonatos de cada país utilizando imagens capturadas pelos próprios participantes. As exibições contarão com narrações de casters.

O torneio se encerrará no dia 22 de dezembro, quando os vencedores dos seis países se enfrentarão para decidir o campeão de toda a América Latina. Essa etapa também será transmitida pela Nintendo em suas redes latino-americanas.

Por país, os prêmios serão os seguintes:
1º lugar
  • Medalha comemorativa
  • Jaqueta personalizada
  • 10.000 My Nintendo points
  • Mochila comemorativa
  • Estojo comemorativo para Nintendo Switch
2º lugar
  • 7.500 My Nintendo Points
  • Medalha comemorativa
  • Estojo comemorativo para Nintendo Switch.
3º lugar
  • 5.000 My Nintendo Points
  • Estojo comemorativo para Nintendo Switch

Confira as regras completas da Mario Strikers: Battle League Copa Latinoamérica no link na fonte desta notícia.

Mario Strikers: Battle League está disponível, com localização em português brasileiro, na Nintendo eShop. O game também será lançado em mídia física no Brasil.

Fonte: Nintendo/JVLAT


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google