Nintendo Downloads: lançamentos de Mortal Shell e Floppy Knights

Confira os lançamentos da semana para o Nintendo Switch



Enquanto nos aproximamos cada vez mais do fim do ano, mais alguns jogos chegam ao Nintendo Switch. Reunimos dois destaques que foram lançados recentemente à plataforma e que podem servir como presentes de natal no próximo fim de semana para algum amigo ou parente. Vamos conferir?

Mortal Shell: Complete Edition

Já disponível
Gênero: Aventura, RPG, Ação
Publicadora / Desenvolvedora: Playstack
Pela primeira vez, Mortal Shell: Complete Edition reúne todas as atualizações de conteúdo e DLCs em um único pacote formidável. Está inclusa em Mortal Shell: Complete Edition a grande expansão Virtuous Cycle — um modo de jogo “roguelike” totalmente novo que traz uma selvageria aleatória e repetível a Fallgrim. Também está presente Hadern, seu antigo e elusivo mestre, que agora você pode dominar como o quinto personagem que você pode possuir para jogar Mortal Shell. Mortal Shell: Complete Edition também conta com a atualização de conteúdo Rotten Autumn, que acrescenta variações exclusivas para carcaças, uma minimissão nova, um modo de foto novo e poderoso e uma trilha sonora alternativa para lutas com chefes da banda de black metal Rotting Christ.

Floppy Knights

Já disponível
Gênero: Aventura, Estratégia
Publicadora / Desenvolvedora: Rose City Games
Conheça os Cavaleiros do Disquete: projeções tangíveis vindas de disquetes! Tática se funde com mecânica de jogos de cartas quando Phoebe e Carlton, uma jovem inventora e seu fiel braço robótico, travam batalhas por turnos. Escolha Cavaleiros, aprimore seu baralho e use sua estratégia vencedora!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google