Potion Craft, simulador de alquimia, será lançado para Switch em 2023

O título promete dar liberdade para o jogador na criação das poções.

A editora tinyBuild e a desenvolvedora niceplay games anunciaram que Potion Craft, simulador de alquimia lançado originalmente para PC, chegará ao Switch entre março e junho de 2023.

Confira algumas informações sobre o jogo:
Potion Craft é um simulador de alquimia em que você interage com suas ferramentas e ingredientes para preparar poções. 

Tenha total controle da loja

Invente receitas, atraia clientes e faça quantos experimentos quiser. Mas não se esqueça: toda a cidade depende de você. 

Faça experiências para descobrir novas receitas 

Planeje cuidadosamente a rota pelo Mapa Alquímico para combinar diferentes efeitos. Tenha bom-senso: ninguém compraria uma poção de cura venenosa… Ou compraria? Você compraria?

Venda suas poções

Todos os dias, clientes vêm até sua loja em busca de soluções para os problemas deles. Dependendo do que decidir vender, você precisará encarar as consequências. Atraia guildas, faça amizade (ou inimizade) com figuras notáveis, ganhe riquezas e influência e, um dia, talvez você decida o destino da cidade inteira.

Adquira ingredientes

Qualquer alquimista precisa de ingredientes. Você pode comprá-los de comerciantes, mas isso pode ser caro. Então, negocie para poupar algumas moedas. Você pode, também, cultivar seus próprios ingredientes!

Abuse da sua criatividade

Quer dar uma aparência especial às melhores poções? Vá em frente! Mude o formato do frasco, o tipo de rótulo, o ícone e as cores. Você pode até dar a elas nomes e descrições personalizados. Organize suas poções únicas cuidadosamente para exibi-las nas prateleiras e nas mesas da loja… ou as jogue de um lado para o outro sem qualquer preocupação. A única regra é: divirta-se!

Descobriu o amor por games com Pokémon Crystal no Game Boy Color, desde então, joga todo tipo de coisa em todo tipo de console.


Disqus
Facebook
Google