Super Nintendo World será aberto no Universal Studios Hollywood em fevereiro de 2023

Versão norte-americana do parque temático receberá o público a partir de 17 de fevereiro de 2023.

Imagem da entrada do Super Nintendo World, com Mario, Luigi e Peach.

A Nintendo e a Universal Studios revelaram, nesta quarta-feira (14), a data de lançamento do parque temático Super Nintendo World no Universal Studios Hollywood. A área estará disponível ao público a partir do dia 17 de fevereiro de 2023.


O parque terá atrações similares à versão do espaço presente no Universal Studios Japan, inaugurado em março de 2021. Visitantes poderão correr com realidade aumentada em Mario Kart: Bowser's Challenge; interagir com diferentes atividades e ativações usando as Power-Up Bands; conhecer Mario, Luigi e Peach em meet and greets; comer no Toadstool Café e adquirir produtos exclusivos na loja 1-UP Factory.

Da relação de atrações apresentadas, somente o passeio Yoshi's Adventure não foi citado pelas empresas, indicando que a atividade permanecerá exclusiva do Japão.

Essa será a primeira versão do parque temático a ser lançada no Ocidente. Ainda há planos de abrir o espaço na Universal Studios Singapore e na futura Universal's Epic Universe, localizada no Universal Studios Resort.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google