Atelier Ryza 3 (Switch) tem lançamento adiado para março

RPG que conclui a história da alquimista Reisalin Stout seria lançado em fevereiro.

A Koei Tecmo anunciou o adiamento de Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key. O RPG é projetado como o fim da trilogia da alquimista Reisalin Stout (Ryza) e o seu lançamento era esperado para o dia 22 de fevereiro. Porém, a equipe da Gust precisará realizar mais alguns ajustes e adiou a chegada do jogo ao Switch, PC, PS4 e PS5 para 24 de março (dia 23 no Japão).

Em Atelier Ryza 3, a protagonista e seus amigos se veem diante do surgimento de ilhas misteriosas. Para explorá-las, eles terão que utilizar chaves enquanto mergulham cada vez mais fundo nas raízes da alquimia. Ao todo, o jogo inclui 11 personagens jogáveis, com vários deles retornando dos dois títulos anteriores.

Sobre o adiamento, o produtor Junzo Hosoi divulgou a seguinte nota:

Nós pedimos desculpas pelo adiamento a todos que estão esperando o lançamento de "Atelier Ryza 3".

Para fazer este jogo um encerramento adequado para Ryza e seus amigos, nós encaramos desafios como [permitir ao jogador] aventurar[-se] por um vasto campo aberto e gráficos que expressam o charme desses personagens até o máximo.

Nossa equipe usará este tempo adicional para ajustar cuidadosamente os últimos toques para podermos entregar para todos vocês que acompanham a série a melhor experiência possível nesta culminação das aventuras de Ryza e seus amigos.

Nós estamos fazendo o jogo ainda melhor para fazer com que valha a espera, então nós apreciamos a sua paciência por só um pouco mais de tempo até o lançamento do jogo.

 Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google