The Crimson Flower that Divides: Lunar Coupling (Switch): demo já está disponível na eShop

Visual novel otome da Operetta Due já está em pré-venda na eShop BR.

A Dramatic Create e a HuneX EN liberaram uma demonstração gratuita para The Crimson Flower that Divides: Lunar Coupling na eShop do Switch. Ela permite conferir um pouquinho do início da visual novel otome que será lançada em inglês, japonês e chinês (tradicional e simplificado) em 23 de fevereiro.

Desenvolvido pela Operetta Due, The Crimson Flower that Divides conta a história da jovem Naala. Anos após sua mãe ter sido abduzida pelo país do norte, Nasla, a garota vivia uma vida confortável como futura noiva do príncipe Auri. Porém, o exército de Nasla retorna e ela se vê diante daquele mesmo pesadelo novamente. 

Forçada a agir para proteger as pessoas que ama, Naala se vê diante de um destino complicado. Será ela apenas tratada como uma escrava? Ao chegar na outra nação, a garota terá um choque de valores e crenças e talvez perceberá que as coisas não são tão simples quanto parecem a princípio.

A nova edição do jogo, que foi lançado originalmente para PC no Japão em 2012, inclui epílogos para os finais bons e histórias alternativas com as perspectivas dos interesses românticos de Naala. A pré-venda já está disponível no valor de R$ 220,48.

Fonte: HuneX EN (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google