Curse of the Sea Rats (Switch) será lançado em 6 de abril; confira novo trailer

Com animações vibrantes e muita liberdade de exploração, o título promete oferecer uma genuína experiência metroidvania protagonizada por ratos.


O aguardado indie de ação Curse of the Sea Rats já conta com data para estrear no Switch. Será em 6 de abril que o título protagonizado por valentes roedores chegará ao console da Nintendo. Em sua história, o metroidvania narra a saga de quatro marinheiros que foram transformados em ratos por uma bruxa, que deve ser capturada para que a maldição seja revertida.


Desenvolvido pelo Petoons Studios e publicado pela PQube, Curse of the Sea Rats foi revelado em 2019 e teve sucesso em seu projeto de financiamento coletivo. Desde então, ele recebeu algumas datas de lançamento, mas acabou sendo atrasado. Em novembro de 2022, foi confirmado, através de um animado trailer, que o game chegaria ao Switch em 2023. Agora, graças a um novo teaser divulgado nas redes da publicadora, sabe-se que o platformer será lançado em 6 de abril.

Curse of the Sea Rats já conta com página na eShop do Switch, mas sem maiores informações sobre o seu preço digital. Enquanto isso, foi revelado que o jogo receberá edições físicas limitadas com colecionáveis, como adesivos e cartões artísticos, que podem ser reservadas no site da aventura a partir de US$ 39,99. Olha só o que esperar do novo lançamento:
Curse of the Sea Rats é uma aventura de plataforma “ratoidvania” com animações cuidadosamente desenhadas à mão. Embarque na aventura épica de quatro prisioneiros do Império Britânico, transformados em ratos pela infame bruxa pirata Flora Burn. Para recuperar seu corpo humano, eles terão de lutar contra chefes perigosos, descobrir os segredos da vasta costa irlandesa e, finalmente, capturar a bruxa que os amaldiçoou.

Arte e animação luxuosas

A bela animação 2D desenhada à mão dá vida ao elenco de personagens do jogo, inspirados em filmes de animação clássicos e típicos da era de ouro das plataformas 2D. Essas animações combinam perfeitamente com os ambientes 3D detalhados e aprimorados por efeitos de luz e sombra para criar uma experiência de plataforma 2,5D de incrível qualidade.

Liberdade e exploração

Planeje seu progresso num mundo enorme e não linear enquanto tenta rastrear a bruxa pirata que o amaldiçoou. Naufragado na costa da Irlanda no século XVIII, você precisará de algo além das suas habilidades de fanfarrão para forjar seu caminho para a liberdade.

Quatro personagens jogáveis

Descubra quatro personagens jogáveis: David Douglas, Buffalo Calf, Bussa e Akane Yamakawa. Cada personagem tem seu estilo de luta único para ajudar você a superar os desafios impostos pelos inimigos e pelo ambiente! Jogue sozinho ou com até três amigos no modo cooperativo local.

Aprimore e atualize

Cada personagem tem pontos fortes e fracos. Você poderá melhorar suas habilidades à medida que sua aventura progride: desbloqueie novas habilidades especiais, aumente o ataque e a defesa ou aprenda magias poderosas!

Uma grande aventura

Uma rede labiríntica de centenas de caminhos, salas e descobertas está à frente, numa missão substancial com mais de 12 horas de conteúdo. Domine o estilo de jogo de cada personagem, encontre todos os segredos ocultos e desbloqueie cada um dos vários finais do jogo!
Fonte: PQube

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google