Fire Emblem Heroes (Mobile) inicia campanha colaborativa com Engage (Switch) em 19 de janeiro

Campanha garante 5 Orbes em Heroes e um conjunto da Ordem dos Heróis em Engage.

Em 19 de janeiro, jogadores de Fire Emblem Heroes poderão resgatar, via My Nintendo, um código especial para Fire Emblem Engage que garantirá bônus in-game na nova entrada principal da franquia. Os presentes, contudo, só estarão disponíveis em Engage a partir de sexta-feira (20), data do lançamento do jogo.


Em Engage, o código dá direito às armas Fólkvangr, Fensalir e Nóatun e aos Bond Rings Alfonse S, Sharena S e Anna S; já em Heroes, os jogadores participantes receberão 5 Orbes. Confira a seguir o passo a passo de como participar.

Passo 1

Inicie Fire Emblem Heroes, toque no ícone de Objetivos e Missões na parte inferior direita da tela do castelo e então na moeda na parte superior direita.

Passo 2

Selecione a recompensa "Código para jogo (Nintendo Switch) + 5 Orbes" na tela de recompensas do My Nintendo e, em seguida, selecione "Trocar". Uma vez obtida, um código de download de 16 dígitos será exibido e deve ser resgatado na eShop no Nintendo Switch, conforme o passo 3. 

Obs.: A recompensa "Código para jogo (Nintendo Switch) + 5 Orbes" pode ser resgatada a partir das 22h no dia 19 de janeiro de 2023 (horário de Brasília). Só é possível recebê-la uma vez por conta vinculada.

Passo 3

No Nintendo Switch, selecione Nintendo eShop no menu HOME para acessar a Nintendo eShop. Selecione "Inserir código" no lado esquerdo da tela e digite o código de download de 16 dígitos recebido em Fire Emblem Heroes.

Passo 4

Em Fire Emblem Engage, após visitar Somniel, você receberá o conjunto de itens da Ordem dos Heróis. É necessário completar o capítulo 3 do jogo para acessar o local.

Obs.: Caso você não receba os itens, feche o jogo, reinicie-o e tente novamente.
Fire Emblem Heroes está disponível gratuitamente para aplicativos Android e iOS. Compras opcionais podem ser realizadas por meio de microtransações.

Fonte: Fire Emblem Heroes (notificações in-game)

Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google